
Referência: LN364
Sandálias Senhora Cunha Tecido (REF LN364)
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 10,00cm.
Botas Senhora com fecho de lado em pele.
Política de segurança
Política de entrega
Política de devolução
Botas Senhora com fecho de lado em pele.
Fabricada em Portugal.
Conservação
É importante determinar a qualidade e o estado de conservação de cada par de sapatos;
Ao descalçar os sapatos, limpe-os com um pano húmido, comecando pelo interior e terminando na sola e deixe-os respirar durante algumas horas. Isso evita que a humidade danifique o calçado ou que haja proliferação de fungos;
Nunca guarde os sapatos húmidos ou molhados, pois favorece o desenvolvimento de odores desagradáveis e encurtará a vida útil do calçado.
Usabilidade
Deve ter em atenção a que função se destinam os sapatos;
Nos chinelos e pantufas é sempre preferível comprar um tamanho acima do que habitualmente calça em sapatos;
Os sapatos adaptam-se perfeitamente ao pé a partir do segundo ou terceiro dia de uso;
Deve ter em consideração que o sapato de pele se adapta ao pé, apenas na largura, nunca no comprimento;
O tamanho perfeito é aquele que permite, uma vez ajustado o pé à frente do sapato, introduzir o dedo indicador entre o calcanhar e o final do sapato;
Elimine sapatos que não estão em condições de uso ou os que já não gosta mais; Evite usar os mesmos sapatos em dias consecutivos.
Referências específicas
Referência: LN364
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 10,00cm.
Referência: LN2110
Mocassins em pele e cortiça com travessão. Fabricados em Portugal
Referência: LN2780
Sapato Senhora. MADE IN PORTUGAL 100% PELE Camurça. Altura da cunha 5,0cm.
Referência: LN06630
Sapatilhas de Senhora. Adquire o eterno modelo que nunca sai de moda!
Referência: FL2
Chinelos de senhora de quarto. Tecido em turco. 100% algodão.
Referência: JO2003
Socas próprios para trabalho e jardim. Palmilhas anatómicas.
Referência: SO60288
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação. Altura da Cunha 3,0cm.
Referência: SO10022
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação. Tacão com 2cm.
Referência: SO6028
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação. Altura da Cunha 3,0cm.
Referência: SO116
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação.
Referência: LN6022
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 5,5cm.
Botas Senhora com fecho de lado em pele.