- Novo

Botas em camurça pele estilo texana Fabrico nacional.
Altura do tacão 5,5cm.
Política de segurança
Política de entrega
Política de devolução
Bota de senhora estilo texana, com salto médio é o ideal para completar o seu look da estação.
Botas em camurça pele fabrico nacional.
Conservação
É importante determinar a qualidade e o estado de conservação de cada par de sapatos;
Ao descalçar os sapatos, limpe-os com um pano húmido, comecando pelo interior e terminando na sola e deixe-os respirar durante algumas horas. Isso evita que a humidade danifique o calçado ou que haja proliferação de fungos;
Nunca guarde os sapatos húmidos ou molhados, pois favorece o desenvolvimento de odores desagradáveis e encurtará a vida útil do calçado.
Usabilidade
Deve ter em atenção a que função se destinam os sapatos;
Nos chinelos e pantufas é sempre preferível comprar um tamanho acima do que habitualmente calça em sapatos;
Os sapatos adaptam-se perfeitamente ao pé a partir do segundo ou terceiro dia de uso;
Deve ter em consideração que o sapato de pele se adapta ao pé, apenas na largura, nunca no comprimento;
O tamanho perfeito é aquele que permite, uma vez ajustado o pé à frente do sapato, introduzir o dedo indicador entre o calcanhar e o final do sapato;
Elimine sapatos que não estão em condições de uso ou os que já não gosta mais; Evite usar os mesmos sapatos em dias consecutivos.
Referência: RL1568
Sandálias femininas em pele ortopédicas com sola de borracha, fabricadas em Portugal. Cunha com 3,5 cm.
Referência: LN2038
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 7,0cm.
Referência: LN83861
Botas de Senhora com cordão e elástico, o que facilita a sua utilização. Não percas a oportunidade de aderires a esta tendência outono/inverno e junta-as ao teu outfit.
Referência: SO2230
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação. Altura da Cunha 7,5cm.
Referência: LN6022
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 5,5cm.
Referência: ST165
Sapatos de Senhora com cunha. MADE IN PORTUGAL 100% PELE.
Referência: LN62391
Pantufas tipo Serra da Estrela.Com cunha em cortiça e forradas com pelo. Altura da cunha 3,0cm.
Referência: LN7763
Sapato abotinado de Senhora com fecho lateral.
Referência: LN559
Botas de senhora com fecho lateral e tacão alto .
Referência: LN2099
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 7,0cm.
Referência: LN1050
Sapato Jovem Senhora. MADE IN PORTUGAL 100% PELE .
Referência: LN9428
Sandálias de senhora em tecido e com cunha. Excelente opção para diversas ocasiões. Altura da Cunha 9,5cm. Altura Plataforma 2,5 cm.
Referência: SO90
ESGOTADO Meu Pé. Marca Nacional de qualidade e experiência de mercado a preços acessíveis. Faça a sua compra acertada. escolha o seu estilo e desfrute da nova estação.
Referência: RL6572
Sandálias de Senhora com palmilha ortopédica. Cunha com 4,0 cm.
Botas em camurça pele estilo texana Fabrico nacional.
Altura do tacão 5,5cm.