O cliente  goza de ampla garantia para trocar ou devolver qualquer artigo adquirido no prazo de 14 dias a contar da data de recepção da sua compra.

Sem necessidade de quaisquer explicações, poderá devolver o artigo via postal para a morada acima indicada, acompanhado do original do talão de compra, sendo nesse caso de imediato reembolsado do preço pago (prazo máximo legal de 14 dias). Para o efeito, deverá facultar o NIB da sua conta (por escrito, junto com a sua devolução ou através de email com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efectuar o procedimento de devolução do preço pago (sempre por transferência bancária).  


Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização,ou seja, não usados.
Caso se verifique que os artigos não estão em perfeitas condições de comercialização, encontrando-se danificados pelo uso ou por qualquer outra forma, e não reconhecendo a "PEDANTES" qualquer responsabilidade nesse facto, a devolução não será aceite, ficando nesse caso o artigo à ordem do cliente na morada acima indicada.

O valor de portes pagos não serão reembolsados uma vez que são relativos a serviços efectivamente prestados (picking, embalagem e expedição).

Em caso de devolução total ou parcial de encomendas, e sempre que o valor final efectivamente adquirido pelo cliente seja inferior a 35€, será devolvido o valor do preço pago pelo(s) artigo(s) devolvido(s) descontado do valor dos portes não cobrados inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.  

 

Siga-nos no Facebook